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  • Como solicitar o cancelamento de uma reserva
    Envie um e-mail com a sua solicitação para o endereço reservas@nativabuzios.com.br. Nossa equipe retornará no seu e-mail com a confirmação de cancelamento. Normalmente em menos de 24h você já receberá a confirmação.
  • Para pagamentos à vista tem algum desconto?
    Claro! Direto aqui com a gente é sempre mais fácil! Você ganha 05% de desconto para pagamento à vista em cash na recepção.
  • Para clientes que perderam o prazo do depósito
    Se passou a data acordada para seu pagamento, recomendamos entrar em contato com o hotel imediatamente pelo telefone (21) 2042-3554 para não perder a reserva.
  • Informações e regras sobre cancelamento
    Cancelamento sem custos: Baixa temporada (15/03 a 20/12): Até 03 dias antes do check-in Alta temporada (20/12 a 14/03) e feriados: Até 15 dias antes do check-in Réveillon: Até 21 dias antes do check-in Cancelamentos fora do prazo e não comparecimento será cobrado 20% do total da reserva Saídas antecipadas, será cobrado o total da reserva Reservas com tarifas promocionais podem ser canceladas, até 30 dias antes do check in. No ato da reserva sera cobrado 20% do valor total.
  • Quais são os cartões de créditos aceitos e formas de parcelamento
    Aceitamos os cartões de crédito: Visa, Master, e Elo.
  • Quais os tipo de tarifas praticadas pelo hotel?
    Temos sempre disponíveis em nosso site uma TARIFA FLEXIVEL que pode ser cancelada sem custo dentro do prazo e uma TARIFA PROMOCIONAL pode ser cancelada ate 30 dias antes do check in, será cobrado 20% do valor total no atual da reserva.
  • Cotações de grupo
    Envie um e-mail com a sua solicitação para o endereço reservas@nativabuzios.com.br informando a data e quantidade de pessoas. Nossa equipe retornará no seu e-mail com o orçamento.
  • Sobre o café-da-manhã
    Nossas diárias não inclui café da manhã, mas você pode visitar nosso Gastrobar que funciona todos dias, de 8h as 18h.
  • Normas internas relativas à bagagem dos hóspedes
    Fique tranquilo, temos um depósito para você deixar suas malas em segurança antes do check-in ou após o check-out, sem nenhum custo adicional.
  • Para orçar um espaço de eventos, com quem e em qual o telefone e e-mail o interessado deve contatar?
    Para fazermos uma cotação personalizada para você, você precisa entrar em contato com nosso departamento comercial de eventos pelo e-mail: eventos@bzbuzios.com.br.. Fique tranquilo que somos especialistas em tornar seu evento especial!
  • Quais as orientações para quem quer trabalhar no hotel/ grupo
    Obrigado pelo seu interesse! Para assuntos de recrutamento e seleção, envie seu currículo para rh@bzbuzios.com.br, descrevendo qual a área de atuação desejada. Boa sorte!
  • Tem recreação infantil? Ou alguma brinquedoteca?
    Infelizmente não trabalhamos com recreação infantil.
  • Horário de funcionamento
    Nossa propriedade funciona 24h por dia, 7 dias por semana. As nossas recepções estão sempre a disposição para ajuda-los.
  • O hotel aceita animais de estimação?
    Os cães são muito bem-vindos, clique no botão abaixo e veja as condições para trazer seu amiguinho.
  • Horário do restaurante
    Nosso Gastrobar é aberto ao público, e funciona todos dias, de 8h as 18h.
  • horários de Check-in / check-out?
    O check-in inicia a partir das 15h, e o check-out é até às 12h. Não há problema em realizar check-in depois das 15h, mesmo de madrugada, pois, nossa recepção funciona 24h. Para estender o período de check-out ou antecipar o check-in consulte a recepção por telefone, às vezes isso pode alterar os valores da sua estada. Se precisar deixar suas bagagens no hotel antes do check-in ou depois do check-out temos um guarda-volume disponível gratuitamente.
  • Sobre dietas restritivas
    É possível atender a alimentação com dietas restritivas (sem glúten, sem lactose, veganos), mas você precisa solicitar com antecedência para nossa equipe quando fizer sua reserva. Tudo para atendê-lo da melhor forma possível!
  • Qual a voltagem para aparelhos eletrônicos?
    A voltagem para aparelhos eletrônicos é de 110V.
  • Distância do centro da cidade?
    Estamos localizados à 5,7 km do Centro da Cidade, a famosa Rua das Pedras.
  • Qual a distância do hotel até a praia?
    O Nativa Búzios e uma pousada pé na áreia, temos acesso direto a praia.
  • Qual a localização da pousada?
    Estamos localizados na praia de Manguinhos, Rua Vila das Aroeiras n 221
  • Quais aplicativos de transporte tem na cidade
    Em Armação dos Búzios o aplicativo de transporte mais indicado é o UBER por ser mais barato que táxi. Mas se preferir táxi, recomendamos baixar o aplicativo 99 Táxi.
  • Cliente quer realizar check-in antecipado.
    Você pode fazer o pré check-in para adiantar o processo, mas não e obrigatório. Ou você pode fazer na hora na recepção do hotel. Lembrando que nosso check-in inicia sempre a partir das 15h, e nossa recepção está disponível para check-in 24h!
  • Como é o tempo e temperatura na cidade?
    O clima da cidade é tropical com verões quentes e úmidos e invernos amenos e mais secos. Búzios conta com dias quentes, atenuados pelos ventos constantes procedentes do Oceano Atlântico, mas sua temperatura no verão raramente passa dos 34 °C. As noites são amenas, atenuadas por ventos duradouros. É comum no verão as chuvas no final da tarde, então recomenda-se um guarda-chuva. E fora do verão o famoso vento sul pode deixar a sensação de frio maior, então é bom sempre trazer um casaquinho.
  • O que levar na estadia?
    Os quartos do hotel já têm sabonete, travesseiros, cobertores e toalhas de banho. Recomendamos a você lembrar de trazer seus itens de higiene pessoal, como escova e pasta de dente.
  • O cliente quer comunicar que vai atrasar o seu horário de check-in.
    Nossa recepção é 24h e você não precisa comunicar atraso no horário do check-in. A qualquer hora terá alguém para recebê-lo em nossa recepção.
  • Dicas de praias!
    A praia de Manguinhos e o nosso quintal.
  • Atividades náuticas
    Consulte nossa agencia ou nossa recepção, temos muitas atividades te esperando - (22) 981746261
  • Day Use
    Não oferecemos day use
  • O hotel oferece algum espaço com sauna?
    Não possuímos sauna.
  • Os quartos possuem sistema de calefação ou split com aquecedor?
    Búzios tem um clima bem tropical, por isso nossos quartos não são equipados com lareiras ou aquecedores, se fizer um friozinho a noite, temos cobertores bem quentinhos.
  • O pagamento pode ser efetuado presencialmente no check-in?
    Para garantia das reservas solicitamos 20% antecipado via cartão de credito ou deposito bancário. (Hoje não temos a opção de pagamento integral no check in). Substituir a informação de que as reservas com desconto devem ser pagas em espécie por: Oferecemos 5% de desconto para pagamento do saldo em espécie.
  • Vocês aceitam pagamento por boleto bancário?
    Não temos sistema de pagamentos via boleto bancário, apenas à vista, via cartão de crédito, débito ou transferência bancária.
  • Tem estacionamento? É coberto? Está incluso na diária?
    Temos vagas de estacionamento, para hóspedes e usuários, no sistema rotativo.
  • Tem telefone nos quartos ?
    ​Não possuímos telefones nos apartamentos.
  • O hotel oferece serviço de lavanderia? Existe algum custo?
    Infelizmente não possuímos serviço de lavanderia, mas em nossa cidade você pode encontrar diversas opções para cuidar de suas roupas. :) Consulte na recepção.
  • O hotel disponibiliza cofre nos quartos?
    Não possuímos cofres nos quartos.
  • Os quartos possuem ferro de passar para os hóspedes?
    Por questões de segurança, os quartos não oferecem ferro de passar, mas oferecemos o serviço a parte. Para contratá-lo, contate a recepção.
  • O cliente solicita early check-in. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?
    O Early check-in é liberado gratuitamente caso o quarto da sua reserva já esteja liberado. Se o quarto não estiver liberado antes das 15h, você pode deixar suas bagagens com a nossa recepção e aproveitar nossa área social sem nenhum custo.
  • Tem piscina no hotel? Elas são cobertas ou não? São aquecidas? Estão inclusas na diária?
    Infelizmente não possuímos piscina, mas estamos localizados na praia de Maguinhos.
  • O hotel possui acessibilidade nos quartos e em áreas comuns para cadeirantes?
    Lamentavelmente não temos quartos adaptados para portadores de necessidades especiais.
  • O hotel oferece serviço de lavanderia? Existe algum custo?
    Infelizmente não possuímos serviço de lavanderia, mas em nossa cidade você pode encontrar diversas opções para cuidar de suas roupas. :) Consulte na recepção.
  • O cliente solicita late check-out. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?
    Nosso late check-out depende da disponibilidade e não pode ser confirmado com antecipação. Recomendamos solicitar à nossa recepção durante a sua hospedagem. Caso haja disponibilidade, oferecemos late check-out gratuito até as 15h.
  • Quando o usuário reportar que esqueceu algum objeto no hotel
    Isso pode acontecer com qualquer um, não é mesmo?! Você pode entrar em contato pelo WhatsApp da recepção que te orientaremos sobre como recuperar seu objeto!
  • O que responder quando o cliente pede pelo número do Whatsapp da recepção?
    (22) 98116-1135
  • Os quartos possuem secador de cabelo ?
    Não dispomos de secador de cabelos nos quartos. Você pode trazer o seu, ou se preferir, temos algumas unidades em nossa recepção para emprestar. Nossa voltagem é de 110V.
  • O hotel possui quarto e/ou área para fumantes?
    Conforme Lei em vigor em todo o Estado do Rio de Janeiro, não é permitido fumar nas áreas fechadas do estabelecimento. Lei n°. 5.517/09 – 17 de Outubro de 2009. Fica proibido no território do Estado do Rio de Janeiro, em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco.
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